Gabriela Prioli anuncia demissão da CNN Brasil, após mal-estar ao vivo com Reinaldo Gottino

PUBLICIDADE

Gabriela Prioli pede demissão da CNN Brasil, após não conseguir falar em ‘O Grande Debate’. Gabriela Prioli teve uma mal-estar com Reinaldo Gottino, que supostamente estaria interrompendo suas falas na telinha. 

Gabriela Prioli é a primeira grande perda da CNN Brasil e saída provoca polêmica

A comentarista dividia espaço no ‘O Grande Debate’ com Tomé Abduch. Inicialmente, ela debatia com Caio Copolla, mas esse precisou sair da atração, após ter sintomas da chamada Covid-19. Na última sexta-feira, 27 de março, Gabriela Prioli virou assunto na internet após ser cortada ao vivo em ‘O Grande Debate’. 

Gabriela Prioli confirma demissão da CNN e faz desabafo nas redes sociais

Nas suas redes sociais, Gabriela Prioli confirmou a demissão da CNN Brasil e disse que estava tendo problemas na emissora não só no ar. Ela fala em “constrangimento” nos bastidores da emissora são constantes. 

“Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências”, escreveu Gabriela Prioli em sua rede social, tendo grande repercussão.  

CNN Brasil mantém silêncio sobre demissão de Gabriela Prioli 

A demissão de Gabriela Prioli da CNN Brasil ainda não foi comentada pela emissora. O site da revista Marie Claire, que fez uma matéria sobre o assunto, disse que procurou a emissora. No entanto, até a publicação da matéria, o canal ainda não havia dado o seu parecer sobre o tema.