O Sétimo Guardião: Judith descobre novo guardião-mor da fonte e revelação surpreende

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama de O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) será a primeira a descobrir sobre o escolhido para substituir Gabriel (Bruno Gagiasso) como o guardião-mor da fonte.

Ela perceberá que o menino de rua, que adotou a pedido de Gabriel, Arnaldo (Cauê Campos), também possui uma marca de gato em suas costas, assim como o patrão e Murilo (Du Moscovis).

A governanta não contará para Gabriel, que se mostrará aflito, achando que o pior pode acontecer a qualquer momento, já que se sente fracassado por não ter conseguido proteger a fonte milagrosa.

O guardião passará a se mostrar com muito medo de que Olavo (Tony Ramos) possa entrar na casa e começar a perfurar o chão, para ter acesso ao aquífero subterrâneo milagroso.

Judith descobre que Feijão tem a marca do gato em O Sétimo Guardião

Judith verá a marca em Feijão, assim que Gabriel resolver nomeá-lo como um dos guardiões da fonte, colocando ele no lugar de um dos mortos pelo serial killer. Se nada mudar, a sequência deverá ir ao ar a partir do dia 24. A revelação acontecerá depois que três dos que protegem a fonte forem mortos.

O primeiro a morrer é Machado (Milhem Cortez), que será seguido por Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa). Os três morrem vítimas de envenenamento, entretanto seus corpos não serão enterrados. Também de forma inexplicável, nenhum deles terá direito a um funeral.

Judith conclui que nada do que aconteceu com Feijão foi por acaso

Em determinado momento, Judith contará sua opinião sobre o destino do rapaz: “Nada que aconteceu com Feijão foi coincidência ou por acaso… Nem aquela queda que ele sofreu no buraco lá no mato e o fez chegar na fonte. Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor”.