Resumo Ouro Verde (30/03): em seu depoimento, Tomás mente para não ser preso

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta segunda-feira, 30 de março, na Band, para não ser preso, Tomás mente em seu depoimento.

Ainda no mesmo capítulo, inconformado com o que Tomás fez com Catarina, Tiago dá uma surra no rapaz, que não consegue nem se defender, ficando todo arrebentado. Miguel não consegue acreditar que esteja doente.

Completamente destroçado, ele pede que o médico mantenha segredo, pois não quer que nenhum membro de sua família fique com pena dele, pensando que ele não está em condições de responder por seus próprios atos.

Vera descobre que Henrique sumiu, em Ouro Verde

Tudo que ele não precisa neste momento, além do ódio de todos, é pena. Muito machucado, Tomás tenta se mexer sozinho, mas não consegue. Vera é comunicada sobre o desaparecimento de Henrique, ficando em estado de choque.

Enquanto isso, Hadja entra em contato com Jéssica, revelando que Henrique está com ele, mas precisa da ajuda dela para conseguir cuidar do garoto. Posteriormente, Henrique, percebendo que Hadja pegou no sono, aproveita a oportunidade para conseguir fugir.

Tomás engana a polícia, na intenção de se safar

Bia trata Jorge com toda frieza do mundo, mas o fazendeiro fica sem entender o motivo dela estar agindo de maneira tão diferente. Tomás chega a polícia para prestar seu depoimento, mas acaba mentindo para as autoridades.

Não querendo revelar o que realmente aconteceu, pois teria que contar o motivo da briga, ele conta outra versão, alegando que estava completamente bêbado, não conseguindo se lembrar de nenhum detalhe.