O Sétimo Guardião resumo (10/04): Olavo tenta invadir casarão, mas tem surpresa inesperada

PUBLICIDADE

No capítulo de O Sétimo Guardião, que vai ao nesta quarta-feira, 10 de abril, Firmina tentará despistar a filha quando ela tocar no assunto de Olavo.

Olavo vai com tudo para tentar invadir o casarão, mas Murilo, Judith e Valentina ficam de prontidão para impedi-lo.

Stela descobre que sua sogra é a pessoa por trás dos posts do tarja preta e a ameaça. Valentina volta a se entender com Murilo; e os dois ficam juntos. Olavo monta um novo plano para tomar a propriedade onde está a fonte. O empresário explica para Laura e Sampaio sua ideia.

Olavo tem novo plano para chegar até a fonte milagrosa

O pai de Laura alerta que, para que tudo saia como ele está planejando, Gabriel não poderá ser morto. Lourdes não suporta mais a situação em que está sendo imposta por Geandro, os dois discutem e ela decide se demitir.

Eurico pede para sua mulher se aproximar de Valentina, no intuito de conseguir algumas informações sobre os planos dela. Firmina resolve contar toda a verdade para Neide, que entra em desespero ao saber tudo sobre sua filha.

Judith e Murilo concluem que Valentina e Olavo sabem do lençol freático que existe embaixo da fonte

Judith e Murilo conversam sobre a fonte de água e chegam à conclusão de que tanto Olavo quanto Valentina sabem da existência do lençol freático que existe. Nicolau toma uma decisão importante sobre a viagem que sua filha fará para os Estados Unidos.

O chapeiro comunica que vai se unir a Diana e Walid na viagem. Murilo e Feliciano não conseguem se entender. Os dois acabam se confrontando.