Resumo Amor Sem Igual (30/03): Maria Antônia recebe ajuda de quem menos espera

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de Amor Sem Igual, que irá ao ar na segunda-feira (30), Maria Antônia recebe ajuda inesperada.

No mesmo capítulo, Furacão, muito animada, querendo mudar de vida, chega para ter seu primeiro dia de trabalho no Mercado Municipal. A ex-garota de programa foi convidada para trabalhar na barraca de Miguel.

Poderosa ajuda sua amiga a vender abóbora para um dos clientes mais antigos que a banca tem. Carmem vai atrás de Antônio para conversar sobre o roubo que estão planejando, conferindo os últimos detalhes.

Hugo aconselha Maria Antônia sobre suas postagens

A mulher afirma que nada pode dar errado, precisando que todos fiquem atentos e preparados para o que está por vir. Hugo conversa com Maria Antônia sobre as fotos que ela posta na internet, dando algumas dicas para a blogueira.

No hospital, o médico revela para Luiggi que um dos rins de seu filho foi retirado, deixando-o muito debilitado. Tobias, Bernardo e Leandro, que estão acompanhando Luiggi no hospital, fingem estar incrédulos.

Os três se mostram consternados com a dor de Peppe, nem ligando para o sofrimento que o garoto está sentindo. Luiggi não consegue acreditar que alguém tenha tido a coragem de tirar o rim de seu filho.

Miguel surpreende Maria Antônia

O comerciante mostra que está indignado, querendo justiça. Ao revelar para sua mulher o que está acontecendo, os dois entram em desespero. Pedro Antônio discute com sua irmã, não aceitando as postagens que ela faz na internet.

Posteriormente, Maria Antônia afirma estar cansada de ser mandada por seu pai, recebendo o apoio de Miguel, que quer ajudá-la.