Selena Gomez mostra seu novo tamanho: ‘é enorme’

PUBLICIDADE

Selena Gomez estava retornando no topo de sua popularidade, quando esse surto do coronavírus mudou tudo. A cantora e atriz estava de álbum novo, se preparando para levar sua música para todos, possivelmente fazendo vários shows por todo o mundo, mas tudo isso ficou em suspenso, no meio de essa pandemia. Porém, enquanto tudo isso acontece, a beldade americana está confinada na sua casa, mas continuando sempre comunicando com seus fãs, através de sua mídia social. Ela é uma das celebridades com um maior número de seguidores em todo o mundo e ela sempre vai surpreendendo a todos.

Selena Gomez poderia ter mexido em seu rosto

Recentemente, ela compartilhou uma imagem sua, de seu novo videoclipe, mas que evidenciou uma novidade em seu rosto. Selena, de 27 anos de idade, mostrou seu rosto bem de perto, em uma foto lindíssima, e os fãs estão falando que a cantora mexeu em sua boca. Aparentemente, seus lábios estão bem mais grossos, o que até poderia ser simplesmente um truque de maquiagem.

Ainda assim, os comentários são muitos, até porque alguns de seus fãs estão comentando faz tempo que Selena Gomez vem fazendo algumas visitas recentemente no cirurgião, colocando botox em seu rosto. No caso, ela teria aumentado mais sua boca, recorrendo precisamente para o uso de botox, um segredo bem utilizado por várias famosas, para ficarem com essa boca mais cheia e sedutora.  

Fãs ‘alucinam’ com nova foto 

Os seguidores de Selena não hesitaram em comentar a nova imagem da cantora na mídia social. “Enorme” ou “Esse tamanho não é normal” são alguns comentários sobre a beldade. Porém, muitos outros fãs estão elogiando muito sua beleza, falando que Selena parece bem mais feliz agora. E isso agrada muito a todos aqueles que gostam da cantora.  

Os fãs sabem que Selena Gomez passou momentos complicados em seu passado recente. Então, verem ela assim feliz, mesmo em um momento de crise mundial, como esse que se vive com o coronavírus assustando a todos, deixa os fãs bem mais tranquilos com essa evolução da cantora e atriz.