Acompanhe as previsões do Horóscopo do amor de cada signo nesta segunda (30)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (30/03). Boa sorte!

Áries: na área dos sentimentos, paixão por algum(a) amigo(a) poderá ser arrebatadora. Na relação, procure não ficar perdendo tempo com inseguranças: dialogue e dê estímulos a cumplicidade.

Touro: no emprego, a vontade de aprimorar a vida deverá crescer e você arregaçará as manguinhas. Na área amorosa, seu sex appeal poderá atrair uma pessoa com influência e poder. Na relação, tenha o controle do seu lado autoritário e ciumento.

Gêmeos: procure não ficar discutindo com seus superiores: dialogue sem brigas. Você pode começar um curso fundamental. Existem indícios de paixão por alguma pessoa de outro lugar ou amigo(a) de estudos. Na relação, procure estímulos novos para a paixão.

Câncer: na área amorosa, Marte acentuará a sua capacidade de seduzir e uma paixão perturbadora poderá aparecer. Na relação, suas vontades irão ficar afloradas: seja ousada e cause surpresas.

Leão: as estrelas indicam que tenha o controle da maneira como reage e aprimore a conversa com as pessoas: seja controlada(o) com seu lado autoritário. Na área amorosa, momento bom para começar um namoro ou colocar pimenta no clima de um relacionamento estável. Dê uma caprichada na sedução e utilize seu lado criativo a cama.

Virgem: tenha o controle da maneira como você reage e procure não se impor. O céu dá anúncios de uma paixão forte e intensa por alguém conhecido ou colega. Na relação, poderá decidir sobre coisas fundamentais, porém dialogue antes.

Libra: impaciência e pressa poderão ocasionar acidentes, conserve sua saúde. Na parte da tarde, Marte está ingressando em seu paraíso astral e garante colocar fogo na paixão. Êxito garantido na relação e na paquera.

Escorpião: poderá decidir coisas importantes entre familiares, somente seja cuidadosa(o) com brigas. Conversas boas darão estímulos a paquera. Já entre o casal, desejos e paixão indicam que entre quatro paredes irá pegar fogo.

Sagitário: procure a conversa e tente dialogar sem discussões. Caso você esteja gostando de alguém, Marte irá dar coragem extra para fazer declarações e ser pró-ativa(o). Quem já tem um(a) parceiro(a), a Lua está abençoando a união, somente não permita que a família interfira.

Capricórnio: na área afetiva, seu coração irá desejar segurança e você somente terá envolvimento caso sinta que o lance terá futuro. Caso já tenha achado seu(sua) parceiro(a), dê valor a estabilidade e procure não ficar brigando por ciúmes.

Aquário: a Lua trará sorte, até mesmo é preferível não ficar abusando do que gasta. Na paquera, seu sex appeal será simplesmente arrebatador e poderá aparecer uma paixão logo de cara. Caso já tenha um(a) parceiro(a), invista no seu lado sedutor, seja ousada(o) e cause surpresas.

Peixes: as estrelas indicam que você seja cuidadosa com trapaças: não acredite em qualquer pessoa. Na área amorosa, uma paixão escondida ou não permitida poderá aparecer e acabar deixando você sem ar. Na relação, dê preferência para programas em casa e
realize seus desejos na cama.

Namastê.