Kim Kardashian não está sabendo lidar com os filhos e pede ajuda

PUBLICIDADE

Kim Kardashian está fazendo seu isolamento de todos. A beldade, de 39 anos de idade, se isolou junto com seu marido, Kanye West, e os quatro filhos do casal, North, Saint, Chicago e Psalm West. Família reunida e parece que vai ser assim por algumas semanas ou meses. Apesar de estarem sozinhos, em casa, Kim sempre consegue manter o contacto com seus fãs, com quem ela vai falando regularmente na mídia social. E, ainda durante a semana passada, ela almoçou junto de sua mãe, Kris Jenner, mas afastadas na mesa, mantendo esse distanciamento que a Organização Mundial de Saúde (OMS) está pedindo.

Kim Kardashian em família 

Não está sendo fácil para ninguém esse confinamento pedido. Porém, é para a segurança de todos, para que logo termine esse surto global do novo coronavírus, um inimigo invisível, que está aterrorizando a todos, ricos ou pobres. Como não se vê, ninguém sabe onde está esse inimigo, tonando mais difícil seu combate. Por isso, a maneira mais fácil de evitar esse contágio é mesmo ficar em casa.  

Então, é isso mesmo que Kim Kardashian está fazendo. Ela está em isolamento e pedindo para seus fãs fazerem o mesmo. Só assim, essa pandemia pode ter um final menos ruim. Enquanto todo esse pesadelo não termina, Kim Kardashian vai aproveitando um pouco melhor para esses momentos em família.  

No dia a dia mais corrido nem sempre dá tempo para momentos mais familiares. Porém, agora, longe de tudo, dá mais tempo. E Kim está aproveitando, mas nem todos os momentos são bons. Nem para quem é milionário e tem uma mansão gigante, cheia de luxos e espaço exterior, vai sendo fácil animar essas crianças.  

Socialite não sabe mais o que fazer com seus filhos 

Essa vem sendo uma dificuldade mundial, quase. Em todo os lados que se fecharam as escolas, vem sendo uma dificuldade para os pais cuidarem de seus filhos, durante tanto tempo, sem sair de casa. “O que vocês estão fazendo para manter seus filhos entretidos? Como família, estamos em distanciamento social, mas precisamos de algumas ideias divertidas sobre o que fazer! Qualquer sugestão ajudaria!”, perguntou Kim Kardashian no Twitter. Ela não sabe mais o que fazer com as crianças. 

A beldade mostrou uma foto com a família toda reunida, no sofá. Parece que eles estão assistindo TV, bem aconchegados uns nos outros. Mas Kim pede ajuda para seus fãs, porque ela está em dificuldade, para animar seus filhos, durante essa quarentena.