Enquete UOL BBB20: pequisa mostra quem deve ser eliminado entre Felipe Prior, Manu e Mari

PUBLICIDADE

A disputa pelo tão cobiçado prêmio de um milhão e meio de reais está ficando cada vez mais acirrada no Big Brother Brasil. Com sua vigésima edição no ar, o reality show da Rede Globo está com a audiência nas alturas, envolvendo cada vez mais os internautas.

Neste domingo (29) foi formado o décimo paredão do programa. Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari disputam pela permanência por, no mínimo, mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

O portal do UOL realiza em todos os paredões uma enquete, com a finalidade de auferir quem está sendo o mais rejeitado pelo público de casa. Vale lembrar, que essa pesquisa não possui caráter oficial, muito menos exerce influência sobre o resultado final.

Enquete aponta porcentagens de rejeição de Prior, Manu e Mari

Com 323 mil votos, a enquete do UOL aponta Manu como a mais rejeitada, detentora de mais da metade dos votos da enquete, com 55,83%; Felipe Prior vem atrás, com 36,72%; e por último, Mari, com apenas 7,45%.

Será que vem Manu eliminada por aí? A enquete do portal tem acertado o resultado dos paredões até agora. A divulgação do resultado oficial acontecerá nesta terça-feira (30) ao vivo, durante o programa.

Formação do décimo paredão

Neste paredão, tivemos uma peculiaridade para sua formação. Mari e Gabi foram para a berlinda por serem a pior dupla na prova do líder; Felipe Prior foi a indicação da líder, e isso, ganhou o direito de mandar outro brother junto, indicando a Manu; Flayslane foi a mais votada da casa.

Participam da prova bate e volta todos os condenados à berlinda, com exceção do arquiteto, que foi indicado pelo líder. Em uma disputa emocionante, que salvava dois do paredão, Gabi e Flayslane escaparam.