in

Fernanda Gentil deverá ser colocada na temida ‘geladeira’ da TV Globo

Instagram Fernanda Gentil
Publicidade

A TV Globo anunciou, há alguns dias, suas novidades na grade de programação; além de quais serão as atrações que irão ao ar e que começam a dar as caras ainda no mês de abril. Depois de criar muita expectativa e muitos boatos, o grande destaque foi a ausência de Fernanda Gentil no meio das novidades, que não foram tantas assim.

Fernanda Gentil ainda está sem uma atração própria na emissora dos Marinho, sendo assim, está sendo cogitado para ela um ano sabático para que possa descansar a sua imagem; ou seja, ela poderá entrar em breve na temida ‘geladeira’ da TV Globo, na qual ficam artistas sem trabalho na emissora, aguardando alguma atração ou papel em novelas.

A grande verdade por trás de tudo isso seria que a TV Globo estaria temendo lançar um programa novo nas tardes da emissora, em meio à fragilidade da audiência que tem assustado a cúpula global.

Publicidade
Publicidade

Novos rumos

Atualmente, a jornalista está experimentando novos rumos da carreira como atriz de cinema e no teatro; e as pressões sobre ela estariam sendo desproporcionais. Além disso, o formato de programa de auditório está desgastado na Globo, e com razão a emissora evita emular a concorrência.

A estreia de uma atração, que mescla jornalismo e entretenimento, foi sugerido para Gentil; o tema vem dominando as tardes da televisão aberta do Brasil. Até Angélica, que estava quase certa com sua atração, teve mais uma vez seu projeto colocado na gaveta.

Improviso

O que tem chamado a atenção nessas novidades da TV Globo foi a sensação de atrações improvisadas, tanto que o anúncio foi feito mais tarde do que é comumente feito. Alguns programas da Globoplay, que até então eram anunciados como exclusivo, entrarão na TV aberta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .