Filha de Thaeme sofre acidente e deixa a cantora em desespero: ‘Caiu de cabeça no chão’

PUBLICIDADE

Thaeme Mariôto viveu momentos difíceis junto com a filha neste fim de semana. A pequena Liz, de apenas 11 meses e que vem encantando os fãs da mamãe pelas redes sociais, sofreu um acidente doméstico com contornos de gravidade pela maneira como ocorreu. Os pais da criança ficaram preocupados, nesta que foi a primeira queda da filha.

Thaeme fala sobre acidente de Liz

Pelas redes sociais, através dos stories do Instagram, Thaeme narrou o ocorrido para os seus seguidores. Liz, que tem o costume de subir na cama da mãe, onde fica engatinhando, acabou se desequilibrando ao chegar na ponta, vindo a cair no chão. O problema é que a criança caiu com a cabeça e com as costas, o que causou um enorme susto.

“Ela deu um chorinho, a gente observou e falou com o pediatra, e não deu em nada, não”, explicou a loira, trazendo maior tranquilidade para os seus seguidores.

Preocupação com a filha

Após estarem cientes de que nada de grave ocorreu com Liz, os pais da pequena estão mais aliviados. Entretanto, Thaeme não esquece da apreensão que tomou conta de si ao ver a filha se acidentando. Embora estivesse na companhia da criança na hora do acidente, ela desobedeceu a mamãe ao chegar na beirada da cama, a qual lhe dava ordens para ficar imóvel, motivo pelo qual acabou sendo desencadeada a queda.

“Nossa cama é muito comprida. Ela foi, parou bem na beira da cama. Eu falei: ‘Liz, não se mexe’. Ela estava bem na beirinha da cama. No que ela chegou, parou e eu falei: ‘Não se mexe!’. Ela só foi indo assim, e caiu. Caiu de costas e cabeça no chão. Quase infartei, mas graças a Deus não aconteceu nada”, completou a cantora.