in

O Sétimo Guardião: Laura promete matar Gabriel pessoalmente

GShow
Publicidade

A novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, está caminhando para seus capítulos finais; e esse resumo mostra que muitas emoções ainda estão por vir na trama, que é escrita por Aguinaldo Silva e que vai ao ar na faixa das 21h.

Mais uma vez, Sampaio (Marcello Novaes) não consegue dar fim Á vida de Gabriel (Bruno Gagliasso). Primeiro ele deu um tiro no rapaz em frente ao casarão; depois interrompeu a sua medicação, deixando-o em estado de coma; e a terceira tentativa foi de aplicar uma injeção no paciente, porém, devido a ajuda de amigos e um pouco de sorte, ele está seguindo bem e se recupera.

Quem não gostou nada disso foi Laura (Yanna Lavigne), que reclama da incompetência do rapaz. “Como assim você não acabou o serviço?”, disse a moça, e ele responde: “O fato é que ele não estava lá. Nem a cama estava”.

Publicidade
Publicidade

Laura planeja matar Gabriel

Laura se descontrola e diz que o rapaz não irá escapar em uma próxima oportunidade, então o capanga de O Sétimo Guardião diz que Gabriel será morto nem que seja na bala; porém a moça diz para ele esquecer dessa historia, pois ela não quer saber mais de seus fracassos e ela mesma irá matá-lo.

Sampaio questiona a executiva, querendo saber como é que ela vai conseguir dar cabo da vida do jovem. Então ela diz que vai marcar presença onde ele está internado, afinal ninguém negará uma visita para a ex-noiva de um paciente.

Reta final de O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião caminha para a reta final da história. No mês de maio, estreia a nova novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, estrelada por Juliana Paes e Marcos Palmeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .