Enquete UOL BBB20: resultado mostra quem é o favorito no paredão entre Prior e Manu Gavassi

PUBLICIDADE

Com mais um paredão, a disputa pelo prêmio milionário se torna cada vez mais acirrada, com menos integrantes em busca da tão cobiçada quantia. A vigésima edição do reality show Big Brother Brasil está pegando fogo, e tem alavancado cada vez mais os índices de audiência da Globo.

Neste décimo paredão, disputarão pela permanência na casa: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari. A formação ocorreu neste domingo (29) e as votações vão até esta terça-feita (31).

Como de costume, o portal do UOL disponibiliza ao público uma enquete, com a finalidade de sanar a curiosidade de como anda as intenções de voto dos telespectadores. Vale ressaltar, que os votos na pesquisa não são contabilizados para o resultado oficial, que nesse caso, deverá ser feita pelo site do Gshow.

Enquete mostra favorito a deixar a casa neste paredão

A enquete do UOL tem acertado os resultados dos paredões anteriores até agora. Para esse paredão, a pesquisa conta até o momento com mais de meio milhão de votos, e aponta que Manu Gavassi é a favorita a deixar a casa, com 52,92% dos votos.

Em segundo lugar, aparece Felipe Prior, com 40,01%; por último, Mari com apenas 7,06%. A disputa deverá ficar, sem sombra de dúvidas, entre o arquiteto e a influencer.

Formação do paredão de número 10

Mari e Gabi foram ao paredão por terem sido a dupla de pior desempenho na prova do líder; Prior, foi a indicação do líder; Manu, por indicação do Prior, que deteve o poder de indicar alguém; Flay foi a mais votada da casa. Na prova bate e volta, Gabi e Flayslane conseguiram se escapar da berlinda.