Confira a nova programação da TV Globo para 2019

PUBLICIDADE

No final do mês de março, a TV Globo anunciou algumas novidades de sua programação nova, que terá início neste mês de abril. Porém, não há a inclusão de Fernanda Gentil em nenhuma delas e, com exceção de ‘Órfãos da Terra’, as outras novidades passam uma sensação de mais do mesmo do que já há no serviço de streaming da emissora.

A começar por ‘Assédio’, que foi anunciado como um produto exclusivo do serviço de streaming, agora será exibido em canal aberto, assim como aconteceu com ‘Carcereiros’, que terá a nova temporada lançada no dia 16 de abril, mesma data do novo ano de ‘Malhação’.

Outra atração que irá ao ar é ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, que até então só estava disponível em serviços de streaming e vai chegar para a TV aberta nas mãos da emissora dos Marinho. A trama tem grandes nomes do elenco global: Antonio Fagundes, Murilo Benício, Debora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes e Milton Gonçalves.

Enlatados

‘Vivendo do Riso’, que é uma produção exibida no Viva, ganhou uma nova edição para a TV aberta. ‘Sob Pressão’ e ‘Conversa com Bial’ ganham novas temporadas, assim como ‘Zero 1’, que continua comandado por Tiago Leifert e entra no ar assim que acabar o ‘BBB19’. ‘Profissão Repórter’ também terá um novo ano.

O único conteúdo exclusivo que entra no ar é ‘Cine Holliúdy’, que é uma série baseada em um filme homônimo de Halder Gomes. A trama é estrelada por Edmilson Filho, Matheus Nachetergaele, Heloísa Perissé e Letícia Colin.

Sem novidades

A emissora carioca está sofrendo uma grande baixa em sua audiência, tanto que atrações tradicionais da emissora, como o ‘Vídeo Show’, saiu do ar para dar lugar a reprise do programa ‘A Grande Família’, que foi exibido até 2014.