BBB20: paredão da semana coloca Bruna Marquezine contra Neymar

PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Marquezine são os assuntos do dia nas redes sociais e tudo por causa do paredão do Big Brother Brasil 20. Como se sabe, os dois não participam do reality show. Neymar está em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, passando pela quarentena ao lado dos parças.

Bruna Marquezine também está casa, devido ao pedido de isolamento social feito pelos governadores dos estados. O Brasil é mais um país a enfrentar a pandemia causada pelo novo coronavírus. Uma das formas de se divertir enquanto estão em casa é assistindo ao BBB20.

Bruna torce por Manu Gavassi

Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez estão no paredão desta semana. A votação oficial está rolando no Gshow e um dos três será eliminado na terça-feira (31). O paredão coloca frente a frente os participantes preferidos de Bruna Marquezine e de Neymar.

A atriz é amiga e torce por Manu Gavassi. Inclusive Bruna assinou o pay-per-view para assistir ao reality quando quiser. Neymar torce por Felipe Prior. Outros jogadores também estão na torcida pelo brother, que deixou o posto de odiado para ser um dos mais queridos da atual edição do reality show exibido pela Globo.

Bruna Marquezine x Neymar no BBB20

O paredão da semana colocou Neymar e Bruna Marquezine de volta aos noticiários. Os dois tiveram um relacionamento longo, marcado por idas e vindas, e que terminou em 2018. Desde então, muitas pessoas torcem para que os dois reatem o relacionamento, mas isso está cada dia mais difícil de acontecer.

Quem vencerá essa queda de braço só será descoberto na terça, quando o resultado oficial for divulgado. O público segue votando em peso no Gshow e pode ser que haja novo recorde de votos no BBB20. O paredão que terminou com a eliminação de Pyong Lee teve 426 milhões de votos.