Esposa de William Bonner confirma morte em rede social: ‘a casa ficou mais silenciosa’

PUBLICIDADE

A fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou suas páginas na internet para comunicar uma morte. Nesta segunda-feira, 30 de março, Natasha Dantas emocionou os internautas ao falar sobre o luto, que está vivendo ao lado do companheiro, apresentador do Jornal Nacional. Natasha Dantas informou uma morte de uma das suas cachorras, Sosa.

A postagem surpreendeu os internautas, pois Natasha Dantas tinha dado uma sumida da internet nos últimos tempos. Ela reapareceu, justamente, para comunicar esse óbito. Natasha diz que o animal virou uma “estrelinha’ e que sua história com Soso foi muito linda. O texto da companheira de Bonner para o animal falecido comoveu muita gente.

“Hoje, abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto”, escreveu Natasha Dantas em sua rede social, fazendo com que muitos internautas ficassem comovidos.

Veja abaixo uma foto de Natasha Dantas ao lado do seu animal, que, infelizmente, acabou morrendo, deixando a companheira de William Bonner bastante triste. 

Não faltaram mensagens de internautas consolando Natasha. Os recados desejando que ela ficasse bem se multiplicaram rapidamente na internet. Bonner, apesar da perda, continua apresentando normalmente o Jornal Nacional. A atração tem batido recordes em virtude da cobertura do coronavírus.