Neymar muda voto no BBB20 e torce por Manu Gavassi: ‘chegou mensagem dela né?’

PUBLICIDADE

Neymar está sendo bastante criticado nas redes sociais depois de declarar que está torcendo para que Manu Gavassi e Felipe Prior cheguem à final do BBB20. O craque deu a declaração horas depois de ter dito que torcia por Prior e todos entenderem que ele estaria contra Manu.

Manu é amiga de Bruna Marquezine, que torce contra Prior. Diante de tudo isso, o paredão da semana no BBB20 foi visto como um duelo entre Neymar e sua ex-namorada. Neymar e Bruna estão solteiros desde 2018, quando colocaram um final no namoro marcado por idas e vindas.

Ex-jogador do Flamengo brinca com Neymar

Após Neymar postar que estava torcendo para uma final entre Manu e Prior, muitas pessoas o criticaram. A cantora passou a ser mal vista pelos boleiros após dizer que não gostava de futebol, em tuíte de 2010. Gabigol, por exemplo, está torcendo contra ela.

Reinier Jesus, ex-Flamengo e que foi vendido para o Real Madrid em janeiro, comentou com tom de humor. “Coe Nee, chegou mensagem dela né?”, brincou o jogador. Outros foram mais diretos e disseram que ele mudou de opinião após receber mensagem de Bruna Marquezine.

https://twitter.com/renan_tfm/status/1244704381121048576

Prior ou Manu devem deixar o BBB20

Mari Gonzalez está apagada no paredão triplo e isso é ótimo para ela. Tudo indica que Felipe Prior ou Manu Gavassi serão eliminados nesta semana. O desejo de Neymar, de ter os dois na final do BBB20, não deve se tornar realidade e um dos dois receberá a informação de que estão eliminados.

O anúncio oficial será feito por Tiago Leifert na noite desta terça-feira. O paredão do BBB20 tem movimentado as redes sociais. A maioria dos assuntos mais comentados de hoje do Twitter tem a ver com o reality show exibido pela Globo.