As Aventuras de Poliana, resumo (09/04): Débora é seguida por Marcelo

PUBLICIDADE

Poliana terá uma ideia para ajudar seu tio Durval no capítulo de As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira, 09 de abril. 

A sobrinha de Luiza pede a Sophie que cante na padaria, para que possa atrair mais fregueses para seu tio Durval. Felipe declara as gêmeas como suas novas amigas.

Kessya e Éric resolvem contar para João, que Felipa gosta dele mais do que como amigo. Luísa pressiona Afonso para saber se ele está com os quadros que lhe pertence. Sérgio vai atrás de Roger para falar sobre os preços abusivos que ele coloca nos jogos Motoney. Felipa faz de tudo para atingir Yasmin.

Marcelo conversa com Iuri sobre as desconfianças que tem de Sophie

Iuri comenta com Marcelo, que Sophie pode estar escondendo mais do que está aparentando. Afonso pega Luisa de surpresa com um pacote. Ao abrir o embrulho, ela descobre que se trata de um pedido de casamento. A Chapa, contente, faz o seu primeiro discurso para o Grêmio estudantil da escola.

Roger leva uma bronca de Otto na frente de Sérgio por conta dos autos preços do Motoney. Luísa, chateada, conta a Durval o que houve no açougue.

Marcelo segue Débora e a questiona

Mirela e Luca continuam com a produção da rádio novela normalmente. Débora é seguida por Marcelo, que questiona o que ela tanto esconde dentro do carro. As crianças veem um homem misterioso vestindo uma capa preta; para saber quem é, elas pulam nele.

Nadine flagra Marcelo conversando com Débora e decide provocar. As crianças descobrem que quem está por baixo da capa preta é Lindomar.