Irmã de Angélica, com coronavírus, assusta fãs ao atualizar estado de saúde: ‘muitas dores’

PUBLICIDADE

Márcia Marbá, irmã da apresentadora global Angélica, testou positivo para o novo coronavírus. Um momento delicado é vivido na família da comunicadora, que precisou afastar fisicamente de Márcia, para evitar o contágio.

Neste domingo (29), a irmã da comunicadora utilizou seu perfil oficial do Instagram para informar aos seguidores atualizações sobre seu quadro de saúde.

Podendo ser intitulada como uma verdadeira guerreira neste momento, batalhando contra a Covid-19, ela relatou o que tem vivido e acabou assustando os seguidores.

Por meio dos stories, começou agradecendo às centenas de mensagens que vem recebendo de carinho e de apoio. Revelou que viveu dias tenebrosos: “Dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia”, confessou Márcia.

Mesmo tendo presenciado fortes sintomas, se manteve firme e forte, e agora, aparenta melhoras: “Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa” disse, aliviada.

Embora Márcia tenha apresentado melhoras em seu quadro de saúde, o público não deixa de preocupar com a irmã da apresentadora, que parece ser muito querida por amigos e familiares. Seus seguidores oram para que, o mais cedo possível, sua saúde seja recuperada e nada de mais grave aconteça.

No seu pronunciamento, a irmã de Angélica teceu críticas à aqueles que não tratam a doença com a devida importância: “Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins”. Finalizou fazendo um apelo para que, neste momento, todos permaneçam em casa, com a finalidade de evitar uma disseminação de maior proporção do coronavírus.