Britney Spears faz um regresso ao passado e fãs deliram

PUBLICIDADE

Britney Spears recordou um dos momentos maiores de sua carreira. Aos 38 anos de idade, a beldade americana está longe de seu topo faz muito tempo. Porém, a eterna ‘princesinha da pop‘ continua tendo milhões de fãs por todo o mundo, sempre buscando saber mais sobre a americana, que encantou a todos quando era muito jovem. 

Britney Spears é ídolo de milhões

A cantora começou muito cedo na TV americana, sendo estrela desde criança. Mais tarde, ela teve vários sucessos mundiais, subiu muito rápido e foi, durante anos, uma favorita e líder em todos os tops mundiais. Porém, ela não lidou bem com todo esse seu sucesso e acabou tendo alguns problemas, que acabaram afastando ela de todo esse estrelado, também algo precoce. 

Britney foi tendo alguns sucessos, mas nunca mais ela conseguiu uma canção que lembrasse seus primeiros sucessos. Depois, casamentos falhados, muita pressão da mídia e outros excessos da cantora acabaram pesando em tudo. Porém, ela tem somente 38 anos e tudo pode ainda acontecer. Se bem que muitas pessoas acabam nem percebendo como o tempo vem passando tão rápido. 

Cantora recordou mega sucesso

É que no entretanto já se passaram 20 anos desde ‘Oops I Did It Again‘, um dos hits de sua vida. Então, Britney recordou esse momento em seu Instagram e está recebendo muitos comentários de seus fãs. Na imagem, Britney está vestindo aquele icônico fato vermelho do videoclipe da célebre canção, que foi um de seus primeiros sucessos planetários, depois de ‘Baby One More Time‘ ou ‘Crazy‘. 

https://www.instagram.com/p/B-QTnMRARpG/  

Na legenda, Britney Spears falou que nem acredita que esses vinte anos passaram tão rápido. A cantora lembrou que aquele famoso fato era muito quente, mas que as gravações correram muito bem, porque “foi tudo tão divertido”. Apesar de esse post ser uma recordação tão bonita de seu passado, Britney aproveitou ainda para mandar muito amor para seus fãs, lembrando que nesse momento, de quarentena, ela só queria estar em Marte, como nesse vídeo, mas que tudo isso vai passar. 

Mãe de dois filhos, Britney está preocupada com tudo isso que está acontecendo. Por enquanto, ela está fazendo seu auto-isolamento, como milhões de pessoas, mas junto de seu novo namorado, Sam Asghari, de 26 anos. A beldade tem compartilhado algumas imagens de seu dia a dia, alegrando também a rotina de seus fãs.