Resumo A Escrava Isaura (31/03): Tomásia fica atônita com atitude do Sargento de Milicias

PUBLICIDADE

, Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, na novela A Escrava Isaura, 31 de março, o Sargento de Milicias se declara para Tomásia.

Ainda no capítulo, Álvaro confessa para Henrique que está noivo de Isaura. Não querendo prosseguir com o leilão, Leôncio pede para Francisco pensar numa maneira de não realizá-lo. Malvina vai à senzala para comunicar Isaura sobre o recado que mandou dar para o noivo dela.

Coronel Sebastião recebe o aviso sobre o leilão. Rosa fica com inveja de Isaura. Henrique e Bernardo recebe uma ótima notícia, ficando ansiosos para fazer negócio. Esperto, Bernardo consegue um bom preço pela venda das pedras.

Tomásia fica surpresa com declaração

Leôncio continua maltratando Isaura, fazendo-a cuidar de suas unhas. Completamente apaixonado por Tomásia, Sargento de Milicias declara todo o amor que sente por ela. Coqueiro vai a julgamento, tendo sua sentença de morte proferida pelo juiz.

João conta para Moleca a história de Zumbi dos Palmares, relatando que ele foi um dos maiores lutadores da libertação de escravos que existiu. Leôncio quer estipular um valor alto, acreditado que ninguém conseguirá dar um lance para Isaura.

Diogo sai do coma, em A Escrava Isaura

Dr. Paulo pensa em comprar Isaura com o dinheiro do dote de Helena. Revoltado com Álvaro, Leôncio afirma que jamais venderia para o rapaz. Diodo ganha uma nova chance de viver, após passar mais de duas semanas em coma. O rapaz foi salvo por um índio, que cuidou dele, ajudando-o a se recuperar.

Henrique dá os parabéns para Álvaro, ficando feliz que Isaura tenha encontrado o verdadeiro amor ao lado dele. Leôncio provoca Isaura, avisando que jamais deixará que ela seja vendida para Álvaro.