Saiba o que está previsto no Horóscopo de Hoje do seu signo (31)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (31/03).

Áries: na área financeira, caso você esteja necessitando de um dinheiro adicional, pense em alguma coisa que consiga realizar em casa, quando não estiver no trabalho de maneira formal. Atração por algum(a) amigo(a) poderá ficar mais intensa. Entre o casal, dê preferência a programas em casa e tranquilos.

Touro: poderá conseguir ser promovida(o) ou um desafio novo no trabalho. Na paquera, conversas alegres irão trazer facilidade para as coisas e poderá sentir-se atraído(a) por algum(a) colega ou alguma pessoa mais velha. Sintonia favorável entre o casal: dialoguem mais.

Gêmeos: existem indícios de paixão por alguém que está vindo de fora ou que tem metas semelhantes às suas. Na relação, você estará querendo sentir-se segura. Procure esclarecer os questionamentos a fim de não surgir espaço para ciúmes.

Câncer: no emprego, é uma boa hora para pôr em prática as transformações que tanto queria: tome uma decisão firme. Sua capacidade de atrair estará irresistível, o que sugere êxito total na conquista e na vida do casal. Use e abuse do seu lado sensual e revele seu lado ousado na cama.

Leão: no emprego, as estrelas indicam ainda outra dica importante: não acredite muito nas outras pessoas e procure manter seus planejamentos em segredo. No amor, as estrelas indicam bandeira verde para assumir uma relação ou dar mais força para alguma união. Você curtirá um momento de paixão forte, aproveite isso!

Virgem: procure contar com a ajuda dos amigos e colegas a fim de pôr seus planos em prática. Seja cuidadosa com acidentes: busque proteger sua saúde. Na área amorosa, poderá aparecer uma paixão por algum colega e tudo sugere que será arrebatadora. Na relação, momento de companheirismo e cumplicidade.

Libra: poderá até conseguir ser promovida(o) no emprego. Utilize seu lado criativo e dê estímulos aos colegas com seu lado alegre. Na paquera, uma paixão poderá aparecer de uma hora para outra e deverá vir para ficar de vez. Na vida do casal, o amor deverá ganhar ainda mais intensidade. Use e abuse da sua capacidade de seduzir.

Escorpião: na parte da tarde, questões familiares irão cobrar uma atitude e suas atenções. Caso você esteja procurando um amor novo, tente realizar diferentes programas a fim de conhecer pessoas novas. Entre o casal, desejos e paixão ferverão no quarto.

Sagitário: você defenderá com toda garra o que pensa, porém seja suave com seu modo franco de ser, uma vez que seu lado sincero demais poderá causar problemas. No amor, seu lado sensual estará forte e você terá envolvimento com quem desejar com seu charme. Êxito garantido entre quatro paredes e na conquista.

Capricórnio: bandeira verde para a realização de parcerias ou até mesmo para consolidar uma associação com alguma pessoa que você confia. Na área financeira, estará querendo aumentar sua grana: lute e vá atrás. Na paquera e na relação, poderá ter surpresas boas, porém terá que ter o controle do seu ciúme e do seu lado possessivo para não discutir.

Aquário: irá demonstrar muita pró atividade e firmeza no que decidir, o que poderá chamar a atenção dos seus superiores. Na paquera, seu charme atrairá como um ímã e poderá atrair a atenção dos colegas. Na relação, demonstrar que é prestativa(o) e apaixonada(o), porém seja cuidadosa(o) para escapar de brigas.

Peixes: seja cuidadosa com pessoas mentirosas e trapaceiras: não comente sobre seus planejamentos. Você esbanjará charme e terá uma quantidade tão grande de pessoas querendo você que ficará difícil de escolher. Caso já tenha eleito seu(sua) amado(a), se entregue à paixão e ao romantismo.

Namastê.