Os 10 piores momentos de Game of Thrones que devem ser esquecidos

PUBLICIDADE

Game of Thrones é uma das séries de maior sucesso da televisão mundial. A trama da HBO quebrou diversos recordes mundiais e agora entra para sua derradeira última temporada. Porém, nem tudo é perfeito, e segundo listou o site Adorocinema, há momentos da trama que devem ser esquecidos.
Confira abaixo os 10 piores momentos listados pelo portal.

1 – Loras Tyrell reduzido à sua sexualidade: ele tinha tudo para ser um grande personagem na trama, pois ele era um exímio guerreiro, que acabou se unindo aos Lannisters quando sua família desembarca em Porto Real, porém ele é reduzido ao ‘personagem gay’ da série.

2 – Arya esfaqueada correndo em Braavos: a cena da Stark sendo perseguida, já esfaqueada por uma vilã, que a odeia inexplicavelmente, foi um grande algoz da sexta temporada.

3 – Yara vai resgatar Theon, mas não o resgata: a mirabolante trama de Yara para resgatar o jovem vai por água abaixo após ela dizer que ‘seu irmão está morto’; e foge ameaçada pelos terríveis cachorros de Ramsay.

4 – Barristan morre: sem a menor cerimônia, um dos mais heróicos cavaleiros da Guarda Real, é morto pelos Filhos da Harpia.

Piadas infames de GoT

5 – Jaime abusa de Cersei ao lado do corpo de Joffrey: nos livros, o ato dos dois foi consensual por parte de Cersei, mas, sem explicação na trama, foi retratado como um abuso.

6 – Como piadas de p*: piadas sobre o órgão masculino foi introduzido em muitos momentos na série sem nenhum sentido.

7 – Dorne: exceto pela participação de Oberyn, tudo o que foi relacionado a Dorne foi muito mal adaptado. As temidas Serpentes de Areia, que são retratadas como exímias combatentes no livro, são retratadas em cenas com as piores coreografias.

8 – Jonerys: o esperado encontro entre os dois tem ares de clichê, além do mais é uma relação praticamente incestuosa.

Batalha pífia

9 – Abuso de Sansa: após sofrer nas mãos de Joffrey, ter medo de Tyrion, ser manipulada por Mindinho e ser aterrorizada por Lysa Arryn, Sansa se casa forçadamente com Ramsay Bolton e o abuso no dia de seu casamento é o último estopim para mostrar o sofrimento da personagem.

10 – Beyond the Wall: o sexto episódio da sétima temporada mostra o grupo cercado pelos inimigos e, de uma forma, extraordinária Gendry consegue enviar um corvo para que Daenerys os salve.