Rachel Sheherazade manda Jair Bolsonaro ‘calar a boca’ e ri na cara do político

PUBLICIDADE

A jornalista Rachel Sheherazade, uma das âncoras titulares na apresentação do SBT Brasil, o principal telejornal da casa, não dispensa ataques e discursos fortes quando parte em defesa de seus princípios ideológicos. O mais recente alvo de seus ataques foi o presidente da República, Jair Bolsonaro, cujo discurso acerca do novo coronavírus causou indignação em grande parte da imprensa do país.

Rachel Sheherazade ataca Jair Bolsonaro

Após reiterados discursos amenizando a gravidade da Covid-19, e motivando os brasileiros a retornarem para suas rotinas, considerando exageradas as medidas dos governantes – como a quarentena forçada da população -, a Justiça proibiu o presidente de repetir tais manifestações quando for tratar sobre o coronavírus.

Quem comemorou a decisão foi Rachel Sheherazade. Por meio de suas redes sociais, a jornalista do SBT replicou uma matéria da Folha de São Paulo, que fala justamente sobre esta decisão, e chegou a apresentar um tom firme quando se dirigiu ao presidente da República, sem demonstrar receio em expressas sua opinião.

https://www.instagram.com/p/B-SpOcvJRvs/

“Agora é a Justiça Federal quem está mandando”, disse ela na legenda, completando com um sonoro “cala a boca, Bolsonaro!”, partindo para a ofensiva contra o presidente e mostrando um tom bem mais rígido em seus ataques, em dissonância com o posicionamento que o patrão Silvio Santos vem adotando.

Jornalista do SBT divide opiniões

A partir de suas redes sociais, a titular do SBT Brasil recebeu apoio e críticas. Os partidários de Jair Bolsonaro demonstraram indignação diante da postura tomada pela profissional da imprensa. Em contrapartida, os opositores políticos ficaram animados e elogiaram Rachel Sheherazade.