in

O Sétimo Guardião, resumo (11/04): Feliciano é encontrado morto

Globo
Publicidade

Feliciano começa a ter a cobrança por ter se desligado da irmandade no capítulo de O Sétimo Guardião, que vai ao ar nesta quinta-feira (11/04).

Feliciano é acusado por Murilo de ter colocado a irmandade de lado, por conta do amor que ele ainda sente por Valentina, mãe de Gabriel.

O comportamento de Nicolau deixa Afrodite extremamente irritada. Diana não consegue mais esconder seus sentimentos por Walid; ela se abre com a mãe e conta tudo sobre sua paixão. Marilda vai atrás de Valentina para lhe fazer uma proposta de união das forças.

Publicidade
Publicidade

Neide se mostra arrasada com a revelação de sua mãe, mas Luz a consola. Milu abre as cartas para Feliciano, mas descobre que o pior pode acontecer com suas vidas. Ondina fica preocupada ao ver Feliciano embriagado.

Peçanha continua sua investigação para desvendar o que matou o delegado Machado. O policial chega a conclusão de que ele foi morto por envenenamento. Eurico promete se vingar dos guardiões. Olavo coloca Laura contra a parede e a proíbe de visitar Gabriel.

Feliciano morre e é encontrado por padre Ramiro

Laura tem um momento a sós com Sampaio. Rivalda discute com seu pai e vai até à agência de turismo de Geandro, para oferecer seus serviços. Raimunda conversa com Lourdes e a aconselha a retomar o posto em seu serviço. Padre Ramiro chega na igreja e encontra Feliciano morto.

Milu será  terceira vítima a morrer em O Sétimo Guardião

Ainda em O Sétimo Guardião, depois da morte de Feliciano, Milu será a terceira vítima a cair nas garras do serial killer que vem exterminando os guardiões da fonte um por um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.