Resumo As Aventuras de Poliana (01/04): Mirela marca encontro com Leandro

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 1 de abril, na tela do SBT, Mirela marca encontro com Leandro.

Ainda no mesmo capítulo, para deixar Branca em maus lençóis, Violeta pega a gravação da conversa que teve com ela, edita e mostra para seu pai, na intenção de que ele pense que a namorada lhe destratou.

Na escola, Filipa afirma para suas migas que será a nova garota propaganda do Espelho Amigo. Roger vai à escolha de sua herdeira, propondo ser o novo investidor, porém, ele só quer se vingar de Pendleton.

Mirela e Leandro não se desgrudam

O investigador de polícia chega ao colégio Ruth Goulart, fazendo um interrogatório com Luca e Gabi, que ficam morrendo de medo, pois acreditam que ele quer prejudicá-los. Mirela e Leandro começam a trocar mensagens.

A vontade de se ver é tanta, que os dois marcam um encontro. Os computadores da empresa de Roger começam a travar, fazendo com que ele pense em sabotagem. O empresário tem certeza que isso é uma jogada de Pendleton.

Mosquito volta à padaria de Durval, querendo que ele lhe dê uma nova oportunidade, pois não quer deixar de trabalhar na padaria. Gleyce e Verônica culpam Arlete pelo sumiço do dinheiro do CLP, deixando-a revoltada.

Jeferson avisa que o sistema está sofrendo invasão, em As Aventuras de Poliana

Em meio a toda confusão que está acontecendo, Filipa chega à 0110 para gravar o comercial, na qual aparecerá como garota propaganda do mais novo produto da empresa de seu pai, o Espelho Amigo.

Jeferson descobre que alguns hackers estão tentando entrar no sistema da 0110. Bento fica com medo da decisão de Ruth, prevendo que ela o expulsará de casa.