in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (01/04): Vicente é preso na gravadora

SBT
Publicidade

No SBT, no capítulo desta quarta-feira, 1 de abril, na novela Cúmplices de Um Resgate, a polícia invade a gravadora, levando Vicente preso.

Ainda no mesmo capítulo, na casa de Nina, Omar chora e quebra vários pratos, não se conformando que todos tenham uma família, menos ele. Chloé participa do ensaio da banda, ocupando o lugar de Priscila.

Publicidade

Pedro tenta fazer sua namorada desistir da ideia de continuar morando na cidade, voltando a viver com ele no interior, pois não consegue ficar tão longe dela. Nina e Fiorina não conseguem se entender, disputando para ver quem faz a melhor comida.

Publicidade

Manuela quer promover uma competição, em Cúmplices de Um Resgate

Manuela tem a ideia de fazer um concurso entre ambas, assim todos saberão quem é a melhor cozinheira do vilarejo. Regina surpreende Otávio, chegando na empresa para falar com ele. Os fiéis da igreja de Augusto ficam revoltados ao saberem que ele está namorando Flávia.

Publicidade

André chora por Vicente

Isabela imagina como seria sua vida se casasse com Téo, mas acaba destratando o garoto, apenas para não aceitar sair com ele. Priscila escuta o pessoal de sua banda afirmar que tem pena dela. Revoltada, a garota revela para Regina o segredo de Joaquim e seus irmãos.

Vicente é preso pela polícia. Não suportando ver a situação, André começa a chorar. Começa a competição para definir quem é a melhor cozinheira, se é Nina ou Fiorina. Para compor o time de jurados, eles chamam Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. e Carlos Bertolazzi. O folhetim vai ao ar por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Gabigol e Neymar unidos em torno de um único ideal neste momento

Resumo A Escrava Isaura (01/04): Tomásia e Álvaro recebem mensagem de Malvina