Resumo A Escrava Isaura (01/04): Tomásia e Álvaro recebem mensagem de Malvina

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo de A Escrava Isaura, na quarta-feira, 1 de abril, Malvina manda mensagem para Álvaro e Tomásia.

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro revela para Henrique que noivou com Isaura. Leôncio pede que Francisco pense em alguma coisa para que o leilão de Isaura não seja realizado, pois ele não quer perdê-la para outra pessoa.

Álvaro e Tomásia recebem uma mensagem do mensageiro, que vai à fazenda para levar um recado de Malvina, que conta para Isaura o que fez. Bernardo e Henrique ficam sabendo que o comprador de diamantes está na cidade, planejando ir até o rapaz para realizar as vendas das pedras que conseguiram garimpar.

Tomásia vai à cadeia para ver Miguel, mas é surpreendida

Depois de muito negociar, Bernardo consegue vender suas joias por um bom preço, comemorando o sucesso da negociação. Leôncio obriga Isaura a cortar suas unhas. Não suportando mais esconder seus sentimentos, o Sargento de Milícias se declara para a condessa, que fica surpresa.

Posteriormente, Miguel é pego de surpresa com a visita de Tomásia, que chega à sua cela para saber como ele está. O pedido de Coqueiro para ser perdoado pela justiça é negado, fazendo com que ele seja condenado a morte.

Leôncio não quer deixar Álvaro comprar Isaura

Moleca conhece a verdadeira história de Zumbi dos Palmares. Dr. Paulo cogita a possibilidade de comprar Isaura. Leôncio afirma que jamais venderá Álvaro para Isaura. Depois de muito tempo em coma, Diogo finalmente ganha a oportunidade de voltar a vida.

Graças ao índio que cuidou de seus ferimentos, o rapaz apresenta uma melhora, recuperando-se por completo. Leôncio volta a torturar Isaura.