Preta Gil admite temor pela morte após diagnóstico de coronavírus: ‘muito medo de piorar’

PUBLICIDADE

Preta Gil se saiu vitoriosa diante da batalha contra o coronavírus. Após dias lidando com os fortes sintomas da Covid-19 e o isolamento social radical, todos querem saber os relatos da cantora sobre os momentos de tensão vividos com a doença, em especial do ponto de vista psicológico, tendo em vista o turbilhão de emoções que passou a vivenciar.

Preta Gil fala sobre o coronavírus

Em uma de suas últimas entrevistas, concedida para a Revista Quem, a cantora admitiu que viveu momentos de muita tensão ao longo da contaminação pelo coronavírus. Logo que apresentou sintomas suspeitos, hospedou-se em um hotel com o marido. O casal precisou ficar afastado em cômodos distintos, e a gerência do local foi informada pelo médico que lhe acompanha sobre a situação.

Outra recordação que Preta Gil guarda consigo é a dos momentos iniciais com a Covid-19. Após participar de um show no último dia 7 de março, a cantora voltou para a sua rotina normal, sem que pudesse se dar conta de que havia sido contaminada. Ao ler os jornais, ficou sabendo que muitas pessoas presentes no mesmo evento haviam sido diagnosticadas com a Covid-19.

Crente de que não havia se contaminado, Preta Gil só ficou apreensiva a partir do momento em que começou a sentir os primeiros sintomas. Dentre eles, os mais intensos foram as dores no corpo e na cabeça.

Medo de morrer

A parte mais triste do coronavírus, para a artista, foi o isolamento. “A gente passa todos os dias pelo medo de morrer porque o quadro se agrava em poucas horas. Tenho amigos que estavam bem e, do dia para a noite, eram internados e entubados. Eu ficava com muito medo de piorar”, desabafou.