in

Resumo Caminhos do Coração (01/04): Júlia engana Marcelo

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 1 de abril, Marcelo é enganado por Júlia.

Ainda no mesmo capítulo, pedindo para Vlado fugir, Fúria encara Leão, mostrando que não tem medo de confrontar o mutante. Pachola vai com tudo para cima de Maria, que lhe acerta com um chute. Júlia atira contra Velociraptor.

Publicidade

Téofilo age para se defender dos mutantes, tentando fugir quanto antes. Golias, Fernando e Juanita ordenam que Tati pare de levantar, mas ela continua, não obedecendo às ordens que eles dão.

Publicidade

Maria toma choque de realidade, em Caminhos do Coração

Os dois tentam pegar a menina, mas acabam fugindo. Vlado golpeia Leão, conseguindo se soltar dele. Beto pede para Maria parar de se iludir, pois não tem mais nada que ela possa fazer para salvar seu irmão, sendo que ele está morto.

Publicidade

Dino implora para Cris não fazer nada contra ele, pedindo que ele lhe deixe viver, porém, o mutante lança uma onda de energia na direção dele. Encontrando uma das herdeiras de Guiga, Homem-Gelo finge estar querendo ajudá-la.

Júlia trai confiança de Marcelo, deixando-o preso em seu lugar

Velociraptor invade o laboratório, levando um tremendo choque de Perpétua. Revoltado, Marcelo pressiona Júlia para saber quem ele é de verdade. Taveira tenta pegar Ísis contra vontade dela. Júlia garante que pode ajudá-lo, mas ele não pode deixá-la presa. 

Após abrir a cela, Júlia sai dela, pedindo que o policial entre, afirmando que ele pode confiar nela. Assim que entra no local, Marcelo é trancafiado pela médica, que lhe trai.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Preta Gil admite temor pela morte após diagnóstico de coronavírus: ‘muito medo de piorar’

Enquete UOL BBB20: pesquisa revela quem do paredão deve sair hoje entre Manu Gavassi e Prior