Enquete UOL BBB20: pesquisa revela quem do paredão deve sair hoje entre Manu Gavassi e Prior

PUBLICIDADE

O décimo paredão do Big Brother Brasil está colocando fogo no parquinho. Nesta segunda-feira (30), faltando um dia para o final das votações, foi batido o recorde de votos em paredões desta edição: 550 milhões de votos, até o momento do anúncio realizado por Thiago Leifert.

Nesta berlinda, Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari disputam pela permanência no jogo que vale um milhão e meio de reais. Nesta terça-feira (31), um dos brother terá que dizer adeus pra casa mais vigiada do Brasil.

Como de praxe, o portal do UOL disponibiliza uma enquete para auferir os votos do público e mostrar como andam as intenções de votos, exibindo a porcentagem de cada um. Vale ressaltar que a votação oficial ocorre no site do Gshow.

Enquete aponta dura decisão entre Manu e Prior

Com 1.642.778 votos, a pesquisa mostra que Manu Gavassi é a favorita para sair neste paredão, com 48,32% dos votos; logo atrás, com pouquíssima diferença, vem Prior, com 48%; por último, Mari com apenas 3,68%.

Claramente, a decisão ficará entre a influencer e o arquiteto, que segundo ele, irá pegar “fogo no parquinho”.

Famosos posicionam suas torcidas para este paredão

Vários famosos recorreram às redes sociais para manifestar sua torcida neste paredão. O assunto está entre os mais falados no Twitter, e ganhou diversos adeptos das celebridades, como por exemplo, Neymar Jr., Bruna Marquezine, Filipe Ret, Xamã, dentre outros nomes conhecidos.

Mari aparece ausente nas manifestações das redes sociais, que adotam as hashtaghs #FicaPrior e #FicaManu, que sobem cada vez mais no Twitter.