Resumo Amor Sem Igual (01/04): Poderosa descobre que Ramiro é seu pai

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 1 de abril, Poderosa descobre que é filha de Ramiro.

No mesmo capítulo, Leandro e Poderosa se encontram em um restaurante. Ramiro recebe alta do hospital, mas afirma que não quer ir para casa, temendo que alguém suspeite dele. Xavier salienta que os filhos do empresário jamais pensaram isso dele.

Leandro revela para Poderosa que Tobias é irmão dela, deixando-a em estado de choque com a revelação. Quase cambaleando, Poderosa desmaia, sendo amparada rapidamente por Leandro, que a impede de cair no chão.

Leandro conta história de Poderosa

Assim que Poderosa se recompõe, Leandro continua falando com ela sobre sua família, confirmando que a prostituta é filha biológica de Ramiro, mas que ele jamais iria querer assumir a paternidade da herdeira de uma amante.

Leandro conta que era para ela morrer no dia em que foi espancada por Bernardo, no entanto, ninguém contava com a sorte dela, que foi amparada por Miguel, que é completamente apaixonado por ela.

Miguel e Poderosa brigam

Na sequência, Miguel chega ao restaurante, encarando Poderosa com Leandro. Não gostando do que viu, ele vai até à mesa da prostitua, brigando com ela por estar com o advogado. Completamente arrasado, Miguel sai, indo embora sem olhar para trás.

Momentos depois, Miguel para no acostamento, se ajoelha e reza para Deus. Chegando em casa, Miguel se depara com Hugo e Maria Antônia quase sem nenhuma roupa, muito bêbados, não conseguindo nem falar. O agricultor fica chocado com a cena que está presenciando.