Grávida de 6 meses, Giovanna Ewbank surge em linda foto e encanta

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez e exibiu o seu lindo barrigão em uma foto compartilhada em sua rede social. Casada com o ator Bruno Gagliasso, o casal esbanja amor e cumplicidade em suas postagens na web. O anúncio da gestação foi realizado em meados de dezembro de 2019 e desde então a família aguarda ansiosa a chegada do novo membro da família. 

O casal já são pais de duas crianças, o caçulinha da família, Bless, de cinco anos. O garotinho foi adotado no meio do ano passado. Já Titi Gagliasso, de seis anos, já faz parte da família há mais tempo. Ambos foram adotados pelos famosos na África. A linda família está sempre muito presente nas redes sociais.

Inclusive, as postagens com a presença de Titi são sempre um grande sucesso na web. Apesar da pouca idade, a garotinha mostra que tem personalidade e esbanja estilo. Já Bless, aparenta ter um jeitinho um pouco mais tímido, mas também faz sucesso entre os seguidores dos papais famosos.

Giovanna compartilha clique do barrigão

A apresentadora compartilhou uma imagem em seu perfil na rede social e deixou os fãs encantados. Ela mostrou a barriguinha de grávida e é possível perceber o quanto o bebê está se desenvolvendo. A famosa já está no sexto mês de gestação e não vai demorar muito para poder carregar seu futuro herdeiro nos braços.

Na legenda da imagem ela ressaltou que teria um dia bem cheio de afazeres. “Bom dia, fazendo aqui um café para aguentar um dia cheio de lição de casa com as crianças! Tarefas…trabalhos….”, explicou.

Atriz desabafa sobre gravidez

Em meio a terrível pandemia do coronavírus, a loira desabafou sobre como tem sido estar grávida em um período tão complicado. Ela revelou que já sentiu medo, insegurança, ansiedade e até chorou, mas tem procurado seguir todas as orientações passadas pela sua médica. Além disso, ela ressaltou que tem muito fé em Deus e por isso acredita que tudo vai dar certo.