BBB ultrapassa marca de 1 bilhão de votos: quem sai, Prior ou Mari?

PUBLICIDADE

A TV Globo confirmou que o paredão entre Prior, Manu e Mari é o mais votado de toda a história. Por volta das 16h desta terça-feira, 31 de março, o programa já havia conquistado mais de 1 bilhão de votos. Nunca antes um reality show em todo o planeta foi tão votado. A votação desse paredão também é duas vezes maior, por enquanto, do que o segundo paredão mais votado do programa, que teve Pyong na berlinda. 

Como estão as enquetes sobre o paredão do BBB? A enquete UOL BBB20 diz que quem sairá do programa é Manu Gavassi. Ela, no entanto, tem menos de 1% de diferença para Prior, que está na segunda colocação desta enquete. A enquete sobre o paredão do Big Brother Brasil já teve mais de dois milhões de votos, mas não serve como referência para a votação do BBB20 no Gshow.

Veja abaixo o post de comemoração da TV Globo em que se comemora a marca de 1 bilhão de votos do BBB. 

Posted by BBB on Tuesday, March 31, 2020

Fãs divididos e impasse em quem vence paredão

Quem será eliminado do BBB20: Manu ou prior? Essa é a pergunta feita por milhões de brasileiros. Isso porque existe um impasse sobre quem continuará no reality show da Globo. 

Até na página do programa, internautas ficaram divididos sobre o futuro do programa. “Prior fazendo históriaaaaa
. Maior votação de todos os tempos, a pessoa mais votada de todos os tempos, levou a casa toda pra xepa. Foi do lixo ao luxo”,
disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

“Prior mitou! Fez muito bem em indicar a Manu que sempre diz que quer colocar ele pra testar!”, disse outro  ao falar sobre o tema.