Aos prantos, influencer Abner Pinheiro descobre que não é pai de bebê e 1 ano

PUBLICIDADE


Abner Pinheiro
, um influenciador digital de sucesso na internet, revelou que descobriu não ser pai do bebê de um ano, o pequeno Apolo. Aos prantos, o rapaz fez um desabafo sobre o assunto através de um vídeo compartilhado na web. 

A mãe do pequeno, a Sthefane Matos, também é influenciadora de sucesso nas redes sociais. Ambos possuem milhares de fãs em seus perfis na web. O famoso surpreendeu os internautas nesta terça-feira, 31 de março, com a revelação e ainda compartilhou o teste de paternidade.

Abner compartilha resultado do teste de DNA

“Eu sempre soube das traições, mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição. P**. Apolo não é meu filho, Apolo não é meu filho vei. Olha isso, olha isso…”, desabafou o youtuber. Após fazer a revelação, Abner também compartilhou o resultado do exame.

“Os resultados obtidos mostraram que não há compatibilidade de vínculo genético entre (parte que não é possível ler) requerente e o suposto pai testados. Portanto, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético de paternidade com Apolo Matos Pinheiro”, dizia o teste de DNA compartilhado pelo famoso em sua rede social.

Repercussão

A mãe da criança, a também influencer Sthefane, não se manifestou sobre o resultado do exame. Já a família do famoso fez questão de se manifestar sobre o ocorrido, dizendo que todos estavam em choque com a notícia. Inclusive, a mãe de Abner precisou falar sobre o estado de saúde do filho, pois os fãs ficaram muito preocupados.

Elionai, mãe de Abner, disse que estava com o filho e que o momento era de acolhimento, já que não era possível expressar com palavras a dor da família. Já o primo do youtuber esclareceu algumas dúvidas dos fãs, pois alguns chegaram a levantar a possibilidade de tudo não passar de uma brincadeira, porém ele negou afirmando que Abner não é mesmo o pai da criança.

Depois do vídeo em que aparece chorando, Abner ainda não voltou a se pronunciar sobre o assunto. Ele demonstrava ser um pai amoroso e postava sempre fotos ao lado da criança.