Filho de Drake aparece pela primeira vez e seu rosto é surpreendente

PUBLICIDADE

O rapper Drake surpreendeu a todos, quando ele decidiu finalmente mostrar o rosto de seu filho, Adonis Graham. O canadense, de 33 anos de idade, esperou mais de dois anos, após o nascimento de seu primeiro filho, para compartilhar a imagem do menino pela primeira vez em seu Instagram. E as reações de seus fãs e de todos não se fizeram esperar. Tudo porque o menino não se parece nem um pouco com nem um de seus pais, mas tem semelhanças na família, certamente.

Drake mostrou o rosto de seu filho Adonis

Adonis é lourinho de olho azul e ninguém esperava por isso. O menino é filho de um relacionamento antigo de Drake com Sophie Brussaux, também ela morena de olho marrom, como o canadense. Então, afinal, com quem se parece Adonis? Pois bem, os fãs não demoraram em encontrar semelhanças do bebê com a mãe de Drake.

Exatamente isso. Tal como Adonis, também sua avó, Sandi Graham é loura, e de olho azul. Os fãs estão enlouquecendo, como esse menino foi pegar esses traços de sua avó, mais do que de seus pais, e os comentários são muitos, com as imagens do bebê se replicando rapidamente por toda a mídia social.

https://www.instagram.com/p/B-WjWVJlBnJ/

Rapper mostra o melhor de sua vida

Para começar, os fãs de Drake estão muito felizes por ele ter decidido mostrar como é seu filho. Em tempos tão tristes e até um pouco depressivos, com esse surto do coronavírus, essa está sendo uma das distrações da semana. Um pouco de animação nesses dias mais entristecidos, permitindo as pessoas se distraírem um pouco e esquecerem todo esse drama humanitário, nessa crise mundial. 

Tal como milhões de pessoas, também Drake está fazendo seu confinamento, e ele aproveitou para mostrar o melhor de sua vida. Então, ele compartilhou imagens de seus pais, de seu filho e de Sophie Brussaux, mostrando para o mundo, que o que realmente importa é que as pessoas possam estar conectadas com quem importa de verdade.

Uma partilha lindíssima no Instagram, que vale a Drake quase seis milhões de curtidas. Os comentários são quase todos sobre seu filho e de como ele se parece com a mãe de Drake. “Eu acho isso lindo porque Drake adora muito sua mãe. Melhor bênção de todos os tempos”, escreveu um fã, emocionado.