7 possíveis spoilers para a décima temporada de The Walking Dead

PUBLICIDADE

Com o fim da nona temporada de The Walking Dead, os fãs agora aguardam ansiosamente por novos acontecimentos, que ainda não tem nem sequer a data de estreia, pois nem a produção começou.

Para saciar um pouco o desejo dos fãs da saga apocalíptica, que está fazendo sucesso há 9 anos, foi listado pelo site The Walking Dead Brasil quais são os 7 possíveis spoilers para a próxima temporada; se for seguida a trama dos quadrinhos.

A partir desse momento, pode haver spoilers para quem não assistiu a nona temporada, sendo assim, não leia caso não queira saber demais!

Possíveis spoilers da 10ª temporada

1 – Morte de Alpha: nos quadrinhos, quem mata a líder dos Sussurradores é Negan, que quer mostrar para Rick qual é o seu valor dentro da comunidade. Porém, na trama da TV, isso deverá ser diferente, se acontecer. 2 – Guerra dos Sussurradores: com a morte de Alpha, Beta ataca com força total as comunidades provocando o Oceano dos Mortos.

3 – Queda de Hiltop e Alexandria: com a guerra, as duas comunidades foram destruídas e Negan e Rick precisam trabalhar juntos para poder sobreviver. 4 – Michone: nos quadrinhos é Andrea quem está ao lado de Rick e que morre com a guerra, porém como na TV esse papel foi para Michone, pode ser assim que será retratado o seu fim.

5 – Redenção de Negan: além de matar a líder dos Sussurradores, Negan teria uma redenção, só que livre da prisão ele não é aceito em nenhuma comunidade e, até o momento, seu destino é um mistério nos quadrinhos.

6 – Liderança de Carl e união das comunidades: nos quadrinhos, é o filho de Rick que guia Maggie na reconstrução da comunidade. 7 – A comunidade do rádio: no atual quadrinhos é este o arco mostrado, a comunidade Commonwealth é uma grande comunidade com 50 mil habitantes.

10ª temporada

Até o momento, não há previsão de estreia nem divulgação da trama central na próxima temporada de The Walking Dead.