Sthefane Matos desabafa após ex descobrir que não é pai de seu filho

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Sthefane Matos fez um desabafo sincero após o seu ex-namorado expor o resultado do teste de DNA do filho de um ano em suas redes sociais. Sthefane Matos e Abner Pinheiro tiveram um relacionamento bem conturbado e ao que tudo indica bastante complicado.

Abner apareceu chorando em um vídeo publicado em sua rede social na manhã desta terça-feira, 31 de março. Aos prantos, ele falou que teria acabado de descobrir que não era o pai biológico do pequeno Apolo, de um aninho.

Sthefane se pronuncia

Após ser acusada de traição pelo ex-namorado e saber o que estava acontecendo, a influenciadora digital usou seu perfil na rede social para falar sobre o assunto. A famosa tem quase cinco milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Sthefane e Abner já estão separados desde que o garotinho tinha alguns meses de vida.

A famosa fala que existia traição por parte do ex e que quando ela teve outro relacionamento, eles não estavam mais juntos. Inclusive, a jovem explicou que o término na época teria acontecido por causa de uma traição dele.

“Eu decidi terminar por conta dessa traição, eu me envolvi com outra pessoa, mas infelizmente como a gente não manda no nosso coração acabei voltando de novo. E depois de um tempo eu descobri a gravidez. Passados os tempos, várias vezes eu falei para ele Abner vamos fazer o teste de DNA. Gente, eu fui pega de surpresa como todo mundo aqui, ele não chegou para conversar comigo para falar que estava indo fazer o teste de DNA”, explicou a famosa ao seus fãs.

Abner Pinheiro rebate ex

Após Sthefane ter se pronunciado sobre a polêmica, o rapaz voltou as redes sociais para dar outra versão dos fatos. Por fim, ele mesmo admitiu que os dois não tinham uma relação saudável e viviam cercados de traições e mentiras.