in

Vídeo: pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional de Rádio e Televisão

TV Brasil
Publicidade

Nesta terça-feira, 31 de março, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento na televisão. Em rede aberta de rádio e TV, que custa milhões de reais cada minuto, o presidente falou das ações do governo diante da pandemia do coronavírus. Entre as novidades da fala está o congelamento do preço dos remédios por mais 60 dias. 

Jair Bolsonaro faz pronunciamento de 7 minutos na TV aberta: assista ao conteúdo

Bolsonaro ainda citou o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, durante o seu discurso. Ele voltou a comparar vidas perdidas pela pandemia com a economia. Segundo o presidente, a manutenção do país parado levará vidas e que ele como chefe de estado precisa ter responsabilidade não apenas pelo momento atual, mas como o que ocorrerá nos próximos meses e até próximos anos. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com o pronunciamento de Bolsonaro na televisão sobre suas ações durante a pandemia do coronavírus no Brasil, que até o momento já matou mais de 200 pessoas em nosso país. 

Publicidade

Jornal Nacional desmente Bolsonaro ao vivo

Após o pronunciamento de Jair Bolsonaro, o Jornal Nacional desmentiu parte do pronunciamento do presidente. O telejornal mostrou que a fala do Diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, foi distorcida pelo político.

Publicidade

Bolsonaro deu a entender que Tedros Adhanom teria dito que as pessoas pobres, principalmente as informais, precisam trabalhar. Na verdade, Tedros Adhanom disse que os governos garantam que essas pessoas tenham subsídios para que, durante a pandemia, consigam manter o confinamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Filme Contágio assusta pela veracidade diante do mundo real

Grávida pela 1ª vez, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, fala sobre quarentena