Fique ligada nas previsões do Horóscopo do Amor do seu signo (01)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor para o dia de hoje, quarta-feira (01/04).

Áries: você esta adentrando em um novo momento na área emocional. Este é o momento de mudar de direção e ter menos preocupações, estando mais atenta a maneira como você lida com as coisas ao invés dos seus próprios sentimentos.

Touro: você terá que encarar uma oposição antes de se livrar de certos desentendimentos. Você esclarecerá as coisas no rumo certo, principalmente quando estiver mais tranquila(o).

Gêmeos: você necessitará achar uma forma construtiva de conversar com seu(sua) parceiro(a). Seus pensamentos permitem que você observe o detalhamento das coisas, o que usualmente teriam causado reações não muito positivas.

Câncer: sua vida no amor está entrando rumo à uma fase tranquila. Você está sentindo-se à vontade e seu lado vivo e bem-humorado te deixam mais próxima(o) de seu(sua) parceiro(a). E chegada a hora para os relacionamentos amistosos.

Leão: seus planejamentos são muito favoráveis, porém analise a maneira como você irá alcançá-los. Ao auxiliar seu(sua) parceiro(a), você ganhará a sua admiração. Um diálogo abrirá as portas para você.

Virgem: você ganhará pontos com seu(sua) parceiro(a) no dia de hoje pelo fato de ter calma e segurança, isso contribui para aumentar o seu charme. Estar tranquila(o) irá lhe trazer sucesso.

Libra: você achará dificuldade para minimizar o que está sentindo no dia de hoje. Desta forma, poderá dar forças à sua relação com seu(sua) parceiro(a). Seu lado ousado é um pressagio bom.

Escorpião: você está sendo levado(a) pela sua libido, que está te conduzindo a cometer excessos na área sexual. Procure adiar decisões para prazos muito distantes.

Sagitário: existe a expectativa de transformações completas com seu(sua) parceiro(a). Sua vida no amor estará em foco, sendo comprometida(o) ou não. Você terá a chance de transformar muitas coisas.

Capricórnio: você parece ter dificuldade para conviver com o apego emocional e a liberdade. Você pode ter mais segurança caso passe um tempo à sós e seu(sua) parceiro(a) não usará isso contra você.

Aquário: caso você estava aguardando pelo fogo da paixão, estará bem diante das atuais circunstancias, contanto que tenha ousadia o bastante para ficar longe da rotina do dia-a-dia. Destruir e exceder um pouco será inevitável, não se contenha diante disso.

Peixes: sua forma de pensar irá dar ajuda para que alivie as coisas em sua área emocional. Você terá mais objetividade e não ficará ofendida por coisas que tenham sido uma ameaça anteriormente.

Namastê.