Mamma Bruschetta sofre acidente e é resgatada pelos Bombeiros; artista enfrenta câncer

PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta, apresentadora do SBT, sofreu um acidente doméstico na noite desta terça-feira (31), conforme divulgado pelas redes sociais da famosa. Aos 70 anos, ela levou um tombo dentro de casa, a precisou pedir resgate para a equipe do Corpo de Bombeiros. Logo que foram acionados, os militares compareceram até a residência da famosa. Apesar do susto, nada de grave aconteceu.

Mamma Bruschetta é resgatada por Bombeiros

A apresentadora afastada do Fofocalizando demonstrou enorme gratidão pela corporação que lhe auxiliou, e escreveu um texto de agradecimento em suas redes sociais. Por coincidência, os militares foram os mesmos que já lhe atenderam em uma ocorrência passada, há dois anos, oportunidade na qual fez uma fotografia com todos eles.

“Venho agradecer mais uma vez a ajuda dos bombeiros num pequeno acidente comigo em casa (caí e eles me levantaram do chão). Por coincidência veio a mesma equipe que há dois anos me socorreu num acidente semelhante. Essa foto é de dois anos atrás. Obrigado a eles”, escreveu Mamma.

Mamma Bruschetta e o câncer

A carismática apresentadora segue afastada de suas funções no SBT desde a descoberta de um câncer no esôfago. O tumor se apresenta de maneira agressiva, e requer dedicação exclusiva ao tratamento. Por conta disso, a famosa precisará permanecer mais um tempo fora do Fofocalizando, enquanto é acompanhada de perto pelos seus médicos.

Com o bom humor de sempre, Mamma jamais se desanima, e segue convicta em sua recuperação. Recentemente ela emocionou a web ao posar com a cabeça raspada por conta dos tratamentos. Aproveitando as madeixas, fez uma bela peruca, sendo agraciada com elogios pelos seguidores por conta da beleza.