Resumo Totalmente Demais (02/04): ameaçada por Jacaré e Braço, Eliza é salva por Jonatas

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, na Globo, nesta quinta-feira, 2 de abril, Eliza fica em apuros, sendo encurralada por Jacaré e Braço, mas Jonatas aparece para salvá-la.

Ainda no mesmo capítulo, conversando com Eliza, aconselhando-a, Wilson, policial chamado por ela para investigar o roubo, pede que a ruiva vá para um abrigo, pois não conseguirá recuperar o dinheiro perdido.

Jonatas vai com seus irmãos ao baile, mas acaba acontecendo uma grande confusão, na qual todos são expulsos. Sempre apaixonada por Arthur, Carolina não dispensa nenhuma oportunidade de ficar com ele.

Carolina recebe notícia chocante sobre sua revista

Aproveitando a viagem para a Austrália, a editora consegue fisgá-lo mais uma vez. Posteriormente, Carolina descobre que a Totalmente Demais, revista de moda que comanda com muito empenho, está com corte de investimentos.

Para não deixar que a revista sofra um baque, correndo o risco de sair de circulação, a editora pensa rápido, mirando em Lili, única mulher capaz de continuar mantendo sua redação de pé, sem que haja demissões em massa.

Carolina consegue o que quer, pois Lili aceita continuar patrocinando sua revista de moda. Além de continuar dando dinheiro para a revista, a empresa de Lili ainda fará uma parceria com a Totalmente Demais.

Jacaré e Braço tocam o terror para cima de Eliza

Juntas, elas vão criar o concurso para eleger um novo rosto para a marca de cosméticos. Eliza fica em apuros, sendo encurralada por Jacaré e Braço, mas Jonatas aparece para salvá-la dos rapazes, não deixando que nada aconteça com ela, que fica grata pela ajuda do rapaz.