Resumo Fina Estampa (02/04): Quinzé pira ao saber do retorno de Teodora

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, nesta quinta-feira, 2 de abril, na Globo, Quinzé descobre que Teodora, sua ex, resolve retornar para ficar com ele e o filho.

Ainda no capítulo, mesmo com Antenor na UTI, Griselda não deixa de discutir com seu filho. Carolina conta para sua mãe que recebeu uma ligação do programa de Luciano Huck, que consertará o táxi da avó.

Dagmar choca Quinzé ao comentar sobre a ex-esposa dele, que resolveu retornar para casa depois de anos, mesmo sabendo que ele ainda está muito magoado com o que ela fez. Rafael resolve dar uma força para seu cunhado.

O rapaz vai atrás da noiva dele, que não está conseguindo lidar com a descoberta de que seu noivo é pobre, pensando que o único interesse de Antenor era o dinheiro de sua família. Rafael, no entanto, consegue convencê-la a dar uma oportunidade dele se explicar. 

Dagmar surpreende Quinzé

Com muita raiva, Griselda rasga a foto de seu falecido marido. Danielle comunica Esther sobre a impossibilidade dela engravidar, deixando-a desolada com a informação. Dagmar e Quinzé não conseguem resistir um ao outro, beijando-se.

Patricia chega ao hospital para falar com Antenor, que é colocado contra a parede pela jovem, mas tenta fazer de tudo para que ela lhe perdoe, afirmando que sua intenção nunca foi se aproximar dela por interesse, pois o amor que ele sente é verdadeiro e puro.

Notícia sobre Tedora cai como uma bomba na casa de Quinzé

Guaracy vai à casa de Griselda, percebendo que ela não está com o quadro do falecido na parede, ficando feliz pela decisão dela. Rafael tenta de tudo para conseguir convencer seu chefe a retirar a queixa contra o irmão de sua namorada, mas ele se mostra irredutível.

Mais tarde, ao chegar em casa, Quinzé faz sua mãe ficar chocada com a notícia de que Teodora está retornado para o país, querendo se hospedar na casa deles.