in

The Walking Dead recebe críticas por matar outro personagem gay

AMC
Publicidade

A série The Walking Dead mostra mortes na maioria de seus episódios, porém algumas em especial merecem destaque; e muitas delas são duramente criticadas por grupos de fãs que discordam do roteiro.

O mais recente caso é a morte deTara, vivida por Alanna Masterson. Sua personagem é assumidamente lésbica na trama e, no penúltimo episódio da nona temporada, ela é capturada e decapitada pelo grupo de Sussurradores.

Essa é uma das personagens mais antigas da história, estando presente desde a quarta temporada; ou seja, ela entrou na trama no ano de 2013. Porém a sua morte não foi criticada apenas por ser uma personagem importante na história. Alguns fãs foram até o Twitter afirmar que a morte dela, assim como a de Jesus, que também era gay, é mais uma amostra homofóbica da atração da AMC.

Publicidade
Publicidade

Postagens de fãs de TWD

Essas publicações em questão são de fãs americanos, que não concordam com o trágico fim de Tara, que era líder da comunidade Hiltop e que tinha grande importância na trama apocalíptica. Confira algumas delas.

“Eu não posso acreditar que Eugene, um homem hetero sobreviveu a Tara, uma lenda gay. O Eugene, devo acrescentar, é também o pior personagem de TWD. Os escritores são idosos homofóbicos. Eles mataram Jesus também, uma lenda gay”, escreveu uma seguidora. “Enid e Tara morreram em TWD. não que eu me importe com a morte de Enid, mas quantos gays TWD vão matar?”, escreveu outra.

10ª temporada

The Walking Dead vai agora para a sua décima temporada, mas até o momento não há data prevista para a estreia nem nada relacionada à trama.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .