Malhação: Max surpreende ao defender Serginho e Guga de cliente homofóbico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Max (Roberto Bomtempo) sai em defesa de Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira), repreendendo cliente homofóbico.

Max sempre foi um dos homens mais difíceis de lidar, ainda mais quando o assunto era homossexualismo. Cheio de preconceitos, o executivo chegou a renegar o próprio filho, expulsando-o de casa.

Porém, o mundo provou que pode ser pior que ele imagina. Seu temperamento e arrogância acabou levando-o ao fracasso. Sem nem ter onde dormir, Max acabou sendo acolhido por Serginho, genro que sempre desprezou.

Max mudou sua atitude com o tempo

Para completar, o rapaz ainda aceitou se tornar sócio de Max, abrindo um negócio com ele. Com o passar do tempo, Max foi vendo que toda sua implicância não passava de puro preconceito. Mudado, ele mostrará ao filho que é uma nova pessoa.

Tudo começa quando Max vai com o filho e o genro ao restaurante de um possível cliente. Depois de concretizar o acordo, os três resolvem comemorar, porém, o clima fica desagradável quando Serginho e Guga estão prestes a se beijar.

Guga e Serginho são impedidos de se beijar

Indignado, o dono do restaurante diz que eles não podem se beijar no local, sendo um lugar de família. A princípio, Max tenta conter a situação, fazendo com que os ânimos se acalmem, porém, o empresário sai do sério quando o cliente afirma que não é para aparecer com esse tipo de gente na hora de fazer a entrega das tortas.

Exaltado, Max sai em defesa dos meninos, alegando que nunca mais voltará ao restaurante, pois ele não é digno de ser frequentado.