Resumo Avenida Brasil (02/04): Jorginho e Nina resolvem revelar tudo sobre Carminha

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta quinta-feira, 2 de abril, Nina e Jorginho resolvem desmascarar Carminha.

Ainda no mesmo capítulo, confrontada por Tufão, Nina explica o que queria com Carminha. Enquanto isso, Jorginho discute com sua família, tentando fazer todos enxergarem quem é Carminha de verdade.

O jogador sai em defesa de Nina, alegando que ela não é o que eles estão pensando. Contando sua história para Tufão, Nina implora para que ele acredite nela, pois está falando a verdade, não tendo motivos nenhum para inventar qualquer história.

Lúcio sai de casa, em Avenida Brasil

Não acreditando em uma só palavra do que seu neto está dizendo, Muricy coloca Jorginho para fora da mansão, não admitindo que ele fale mal de sua mãe. Lúcio resolve ir embora de casa, mas deixa sua mãe desesperada.

Mais tarde, Jorginho conversa com sua namorada, afirmando que vai contar tudo que sabe sobre sua mãe para o pai, pois ele precisa saber quem ela é de verdade. Iran vê Cadinho e Olenka juntos, estranhando a união dos dois.

Tufão pede ajuda para Lucinda, em Avenida Brasil

Nina e Jorginho começam a pensar em uma maneira de fazer Tufão acreditar que eles estão falando a verdade sobre Carminha. Durante a comemoração de Leandro, Roni fica triste, não conseguindo se animar com a oportunidade do amigo.

Jorginho vai atrás de Débora. Tufão procura Lucinda, pedindo que ela lhe ajude a saber quem está falando a verdade. Ivana e Nina tem uma conversa esclarecedora. Carminha é pega de surpresa por Tufão, que pede para ela passar a noite com ele.