Resumo OuroVerde (02/04): Filomena resolve falar, mas é morta por Otelo

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quinta-feira, 2 de abril, Filomena resolve abrir o bico, mas é morta por Otelo.

Ainda no capítulo, Tomás diz para sua mãe que manteve a versão de antes para a polícia, não tendo interesse nenhum em contar o que aconteceu, pois sabe que pode se prejudicar, se todos ficarem sabendo da verdade.

O mesmo depoimento é dado por Catarina, que confirma toda a história contada por Tomás, porém, os policiais pedem que ela seja sincera, pois é muito importante que diga a verdade, podendo se arrepender depois.

Antônio revela a verdade sobre Catarina para Miguel, e Ouro Verde

 As autoridades acreditam que Catarina esteja com muito medo de falar a verdade, por isso está dando a mesma versão que o ex-namorado. Sabendo de toda a história, Antônio vai atrás de Miguel para contar sobre Catarina.

Ao chegar na casa do irmão, Antônio revela que Catarina e David são a mesma pessoa. O banqueiro fica chocado com a revelação, mas fica perplexo com a informação seguinte, na qual Antônio revela que eles são irmãos dela.

Mônica desconfia de Jorge, em Ouro Verde

O executivo ainda relata que Tomás foi o responsável por espancar Catarina, por isso ela foi parar no hospital com todas as marcas e hematomas. Posteriormente, Mônica recusa acreditar que Jorge seja inocente.

A médica tem certeza que ele tem envolvimento no crime. Cansada de mentir, Filomena resolve entrar em contato com Jorge para revelar algo muito importante, mas acaba sendo morta por Otelo, que não lhe dá chance de dizer nada.