Resumo Brega e Chique (Viva) 02/04: Balthazar queima Luiz Paulo com Lourival

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta quinta-feira, 2 de abril, Balthazar joga Lourival contra Luiz Paulo.

Ainda no mesmo capítulo, João Antônio afirma para Rafaela que não sabe onde está o dinheiro, mas pede que ela lhe deixe em paz com esse assunto, pois não tem mais nada para falar sobre ele, considerando-o passado.

O rapaz afirma que só quer casar e viver em paz. Rafaela, no entanto, não se convence de que ele não esteja envolvido no roubo dos dólares, ameaçando-o. Balthazar, querendo queimar o filme de Luiz Paulo, começa a fazer a cabeça de Lourival.

Lourival começa a concordar com a opinião de Balthazar

A intenção dele é fazer com que Luiz Paulo seja mal visto pelo povo do bairro, ficando em maus lençóis. Balthazar diz que não sabe se ele é a pessoa certa para cuidar do dinheiro que Rosemere ganhou.

Lourival, pensando em tudo que Balthazar lhe disse, começa a ficar desconfiado, pois Luiz Paulo comprou presente para toda a família. Montenegro vai atrás de João Antônio para revelar que os dólares existem, mas estão guardados em lugar seguro, assim ninguém conseguirá colocar as mãos neles.

João Antônio recebe proposta inesperada, em Brega e Chique

O fiel mordomo de Herbert oferece uma proposta para João Antônio, afirmando que eles podem formar uma aliança para revê-los, dividindo tudo que puderem gastar. Com medo de ser desmascarado, João Antônio pede um tempo para pensar.

Em seguida, Pedro, completamente interessado em Zilda, começa a jogar seu charme para cima dela, que corresponde a cantada do rapaz, deixando-o louco por ela.