O Brasil ora por Mamma Bruschetta, após apresentadora sofrer grave acidente

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta sofreu um acidente doméstico e precisou ser socorrida às pressas pelos bombeiros. A informação foi confirmada pela própria Mamma Bruschetta através de sua página no Instagram. Fãs preocupados mandaram recados positivos para a comunicadora. Orações para Mamma Bruschetta, que também luta contra um câncer, multiplicaram-se nas redes sociais. 

Em luta contra câncer, Mamma Bruschetta sofre acidente e agradece bombeiros

Aos 70 anos de idade, Mamma Bruschetta contou que precisou da ajuda dos bombeiros. Em um post divulgado na internet, ela posou ao lado dos bombeiros que a socorreram, agradecendo à equipe por terem sido tão parceiros nesse momento.  

“Caí e eles me levantaram do chão. Por coincidência, veio a mesma equipe que há dois anos me socorreu em um acidente semelhante”, contou ela mostrando uma foto de dois anos atrás. Na época, Mamma Bruschetta também sofreu um acidente parecido em casa. 

Orações para Mamma Bruschetta se multiplicam, após acidente

Veja abaixo a publicação feita por Mamma Bruschetta em que ela fala sobre o grave acidente que sofreu. Não faltaram recados para ela em sua rede social.

Celebridades fizeram questão de comentar o post e até se solidarizar com a comunicadora. Uma delas foi Fofoquito. “Mamma se precisar que eu vá no supermercado ou algo me ligue conte comigo te amo“, disse ele lembrando que Mamma precisa ficar em casa devido à pandemia do coronavírus. 

Fãs de Mamma Bruschetta também fizeram orações para a comunicadora, diante desse momento difícil. A situação chamou a atenção de todos.