Resumo O Clone (Viva) 02/04: Jade quer que Zoraide lhe ajude a se comunicar com Lucas

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, na quinta-feira (02), Jade pede que Zoraide lhe ajude a falar com Lucas.

Ainda no mesmo capítulo, comovido pelo apelo de Léo, Edvaldo promete que irá ajudá-lo a encontrar seu pai. Mais tarde, Léo verifica sua mancha, ficando assustando com o tamanho dela, que não para de crescer.

Edna surpreende sua sobrinha, comunicando que está arrumando outro emprego para ela, além de um novo lugar para morar, pois ela não pode passar a vida inteira dependendo da bondade dos parentes.

Escobar discute com Edna, em O Clone

Escobar não concorda com a atitude de Edna, querendo que ela repense sua decisão. Yvete arma vingança contra Leônidas. Levando Mel de volta para casa, Leônidas promete para sua neta que irá arrumar um emprego novo para Xande.

Olhando para o portão, LucasJade do outro lado das grades. Zoraide e Amina desembarcam no Brasil. Jade pede para Ranya telefonar de seu quarto, prometendo que ela logo poderá viver como primeira esposa de Said.

Amina pede para Zoraide abrir os olhos com Jade

Escobar é proibido por sua esposa de ajudar a sobrinha de Edna, mas ele não está nem ai, afirmando que irá ajudá-la no que for preciso. Revoltada, Clarice joga tudo que é dele pela janela. Jade implora para Zoraide entrar em contato com Lucas, ajudando-a a se comunicar com ele.

Amina pede que sua irmã tenha muito cuidado, pois Jade pode colocá-la em maus lençóis. Miro chega à casa de Yvete para buscá-la, levando Laurinda com eles. Léo escuta Raposão e Ligeiro conversando sobre Evaldo, descobrindo que ele nunca poderá ter filhos.